segunda-feira, 5 de maio de 2008

Do passado para mimar os fofinhos

"Ponto Rosinhas de Portugal"

8 comentários:

VanessaGuerra disse...

passei para desejar um bom fim-de-semana.. beijinhos lindinha...

aifos disse...

Ai Gina, que saudades dos fofinhos!
Vi este e tive logo que comentar...
Agora vou cuscar o resto das novidades!
Beijocas

aifos

VanessaGuerra disse...

olá amiga... voltei e tu sem trabalhinhos novos.. está tudo bem contigo? espero que sim.. deixei um miminho para ti no meu blog.. espero que gostes.. beijinhos enormes desta que nao se esqueceu de ti

VanessaGuerra disse...

miminho para ti no meu blog linda.. beijinhos enormes

MarleneNunes disse...

Que coisinhas tão fofinhas.Parabéns!!!

"Envy me" :) disse...

Olá:)
Tudo bem?

Passei para ver as novidades e tb para te desejar uma optima semaninha!!!

Beijokinhas minha kerida,
Sónia.
:)

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida!

Espero que tenhas um optimo fim de semana... e, vai passando no meu cantinho! Muitas surpresas estão a chegar!


Beijokinhas,
Sónia.

Anónimo disse...

Olá vim visitar o seu blog e me amarrei neste casaquinho verde.Vc poderia me mandar o gráfico deste casaquinho e se tiver tbm receitas de anéis de miçangas ...
Aguardo resposta.
Bruna
E-MAIL:nunes_bruna@hotmail.com